Estilo Sophie Charlotte

Olá meninas!
Desculpe a demora pra fazer algumas postagem,mais é andava tão ocupada
que estava um pouco sem tempo.
Mais tirei um tempinho pra post até porque eu estava já com Saudades...*;*
Então vamos lá....
Estava pesquisando alguns vestidos e modelos interessantes e achei o 
"ESTILO" de Sophie Charlotte um arraso, então vim mostrar pra vcs.
Espero que Gostem!

Vestido Básico

Belíssima Saia de Cintura Alta

Vestido Ousado

No Glamour  da Noite

Ideal  para noites Frias..Belo casaco

Obrigado pela Visita
------------------------------------------------------------------------------------------------------



10 Comentários:

Mi 24 de março de 2012 às 08:00  

Oiiii milinha td bem flor?q materia show q vc fez no seu blog,ameiii.keria saber se vc poderia deixar eu postar este teu look no meu blog(pd deixar q eu vou deixar bem claro q a materia e sua tá?!)e q eu axei super show...vc deixa bjks

aRI TESTE 25 de março de 2012 às 17:42  

prontinho girl seguida e obrigada por participar do meu cantinho

Flávia Ribeiro 27 de março de 2012 às 19:51  

menina como esta lindo seu blog!!!perfeito...eu parei um pouco na caminhada,mais preciso pegar umas dicas com voce pra tentar evoluir um tantinho nesse negocio...

Carolina Alves 5 de abril de 2012 às 14:01  

Amei seu cantinho lindona!!
A Sophie é linda e sempre está bem vestida, adoro ela.

Já estou te seguindo, ok?
Beijos!!

carolinaybarramakeup.blogspot.com
@carolybarra - Twitter

Menina Dos Cremes 5 de abril de 2012 às 14:13  

ja te sigo
segue de volta: http://meninadoscremes.blogspot.pt/

Insana... 5 de abril de 2012 às 14:17  

To te seguindo, linda! Tudo bom?? Espero q sim, também estou aqui para lhe convidar a visitar o meu blog lá tem várias coisas legais, e uma visitinha não custa nada né? e vai me deixar tão feliz?!?! Aí se vc gostar e quiser seguir vou ficar mais feliz ainda, rss...é muito fácil seguir é só clicar nesse link aí em baixo e quando chegar lá no blog clicar no botãozinho PARTICIPAR DESTE SITE. Pronto viu como é fácil !!!Beijos fique com Deus e espero vc lá!! modandoecantando.blogspot.com.br

Anônimo,  8 de abril de 2012 às 08:51  

olá flor amei seu blog estou te seguindo
de uma passada no meu blog
http://yanenunes.blogspot.com.br/

Déiia 9 de abril de 2012 às 16:18  

Oi linda....adorei seu blog e ja estou seguindo :)
Dê uma passadinha lá no meu, estou começando agora
http://esmaltesdadeiia.blogspot.com.br/

Renata Manoel 9 de abril de 2012 às 17:19  

Adorei o blog,muito legal
estou te seguindo
renatamanoel.blogspot.com.br
passa la no meu
beijos

Unknown 11 de abril de 2012 às 17:56  

Eu gosto do estilo dela, me identifico com os look mais arrumadinhos e romanticos que ela usa :)
Seguindo flor, convido você a conhecer o meu blog.
http://annereviews.blogspot.com.br/
beijos!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

" Postagens Recentes"

Millinha Publicidade

  © Make Com Estilo

Design by Henrique Tecnologia