Dica de...

Um Olhar Fatal  !!!!

Em vez do clássico preto, a maquiagem pede cores. É o momento de perder o medo e ousar. 
As Cores lilás, azul, rosa e verde foram os eleitos.


*Lilás também é um "curinga" pois combina com todo tipo de pele e entra tanto no inverno quanto no verão.



*Azul nos olhos e coral nos lábios é um bom exemplo que vai bem com vários tons de pele.







*O rosa é uma cor historicamente associada a delicadeza e a feminilidade. 








* O verde é também predominante neste ano de 2012, um tom pra arrasar.


Vc sempre no Estilo !

---------------------------,,,,------------------------

19 Comentários:

Roberta Ruthielle 14 de janeiro de 2012 às 11:43  

Nossa ! Ameeeis esses MAKE 'S Super show , adorei mesmo , todas essas maquiagem chamou minha atenção . Parabéns e Obrigada pela visita em meeu blog ! PS: Seguindo Vooc

Luciana Gomes 14 de janeiro de 2012 às 14:09  

Oi linda! Obrigada pela visita! Amei seu blog e ja to seguindo!
Volte sempre e participe da promo Top Comentaristas. A cada 2 ou 3 meses estarei sorteando brindes entre os seguidores q mais comentarem. Esse mes o premio foi um livro.
Bjinhos e bom fim de semana.
Lu

www.voudeblog.com

sassiclaudio 14 de janeiro de 2012 às 16:14  

oi flor! amei o blog! ja estou seguindo! espero que retribua o carinho e se torne minha seguidora tambem! beijokas
http://www.sassiclaudio.com

Mary 14 de janeiro de 2012 às 19:30  

Ei a cada dia arrasando nos seus blogs hen...gostei vc já é uma profissional kkkk,bjsss...

Millinha Oliveira 14 de janeiro de 2012 às 21:46  

Obg meninas amuuuu vcs!
não fikem desconectadas logo estarei com post novas...bjs!

Prissa 15 de janeiro de 2012 às 06:58  

Tbm adorei seu cantinho linda...estou seguindo =)
Bjinhos
http://prissamakeup.blogspot.com/

Unknown 16 de janeiro de 2012 às 04:27  

Adorei as dicas, são ótimas!

Adorei seu blog! Já estou seguindo, se quiser siga o meu tbm =)

Blog Uma ou Outra| Twitter | FanPage

Andreza Cristina O blog 16 de janeiro de 2012 às 06:19  

Amei as dicas!
Beeijos;
http://cristiny88.blogspot.com/

Garota da Moda 16 de janeiro de 2012 às 09:16  

Adorei o post, essas makes sao lindas!

anonimanamoda.blogspot.com

Taís Ricomini 16 de janeiro de 2012 às 09:35  

Oi Flor, adorei as dicas ^^

Bjinhus
http://taisricomini.blogspot.com/

Sabrina Ximenes 16 de janeiro de 2012 às 19:04  

Oi flor brigada pela visitinha ein ^^ O teu blog é lindo viu adorei conhecer!!
Já vou seguir sim e tomara que vc esteja gostando do 2 make you up! Tá voltando das férias com tudo agora ^^ bjoo

Priscilalirow 16 de janeiro de 2012 às 20:35  

amei as dicas, com certeza é muito real as makes deixam nossos olhares bem lindos com um delineado perfeito vale!
amore obgda pelo carinho la do blog, tbm to seguindo vc vio, seja bem vinda!!!

http://priscilalirow.blogspot.com/

Suelem Lima 17 de janeiro de 2012 às 02:19  

Milinha,
adorei o blog!!
Já estou seguindo!!
Vai lá conhecer o meu blog e se puder seguir.
beijos
http://imagethislook.blogspot.com/

Perola Santiago 17 de janeiro de 2012 às 04:28  

Milinha
ameii as fotos lindas, ameii o verde ( o ultimo ) ameii o blog seguindo borboletamaquiada.blogspot.com

Thayane Almeida 17 de janeiro de 2012 às 09:25  

adorei seu blog amore, ta muito bonito =) seguindo, vem conhecer o meu e me seguir tb, te espwro la beijinhos e obrigada.

www.girlscosmetic.blogspot.com

Bruna Said 17 de janeiro de 2012 às 16:13  

oii
boa dica
make colorida esta suuper em alta !!
beeijo ja estou seguindo

Isabela Brasil 18 de janeiro de 2012 às 07:57  

Adorei a dica!
Beijos
1001 cosméticos

Prissa 19 de janeiro de 2012 às 16:18  

OI LINDA, SEU BLOG SEMPRE LINDO HEIM...
ESTOU TE PRESENTEANDO COM UM SELINHO, PASSA NO MEU BLOG E PEGA TA. BJOOOO
http://prissamakeup.blogspot.com/

Lú de Campos 20 de julho de 2012 às 10:46  

Maquiagem é minha vida...amo demais Mili...consumista nata...kkkkkkkkkk..beijo beijo

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

" Postagens Recentes"

Millinha Publicidade

  © Make Com Estilo

Design by Henrique Tecnologia